No dia 4 de dezembro, as autoras Cristina Quental e Mariana Magalhães, dinamizaram uma sessão de leitura dirigida às turmas do primeiro ano, da Escola Luísa Constantina. Atendendo à época natalícia, a obra explorada foi “ O ciclo do chocolate “. As turmas mostraram interesse e entusiasmo pela atividade e no final foi sorteado um livro, como forma de incentivar o gosto pela leitura.
A Escola Luísa Constantina orgulha-se em partilhar com toda a comunidade educativa este trabalho realizado com muita alegria, onde celebramos o espírito de família, amizade e aprendizagem que nos une.
