{fshare}
No dia 16 da junho, as turmas dos 1.º C e 2.º F da Escola Luísa Constantina, realizaram uma visita de estudo à Feira Agrícola Açores 2017. Neste evento, os alunos tiveram a oportunidade de realizar diversas experiências. No Atelier de Ciências, satisfizeram a curiosidade acerca das diversas etapas da produção do mel e dos hábitos das abelhas, tiveram a oportunidade de provar alimentos produzidos na região, conheceram e interagiram com animais das raças ovina, caprina, suína, bovina, cavalar e azinina autocnes. Foi um dia extremamente bem passado e produtivo, nomeadamente, no que refere ao conhecimento da realidade agropecuária do meio envolvente.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20162017/lc/feira,width=155,height=120,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}

