{fshare}
O “Dia Mundial da Criança”, na Escola Luísa Constantina foi assinalado de forma especial! Contou com a presença do “Instituto de Apoio à Criança”, que homenageou as crianças com pinturas faciais e com uma sensibilização alusiva aos direitos da criança dirigida às turmas dos 3.º e 4.ºs anos de escolaridade. Decorreram também exposições de trabalhos, atividades lúdicas e um lanche oferecido pela pastelaria “Senhora do Pão”.
A escola agradece a colaboração de todos!
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20162017/lc/diacrianca,width=125,height=100,gap_v=20,gap_h=15,ratio=0{/gallery}
