{fshare}
Nos dias 17 e 18 de março terminaram as sessões de Interação Parental, nas quais participaram as encarregadas de educação dos alunos turma do 2.º H da Escola Luísa Constantina.
A turma despediu-se com a apresentação da dramatização de uma história - “O príncipe com orelhas de burro”, com a entrega de um trabalho de expressão plástica às mães e com uma pequena exposição de algumas fotografias e de trabalhos que documentam o trabalho desenvolvido.
As mães reagiram de forma emocionada à surpresa dos alunos, valorizando, assim, todo o trabalho desenvolvido pelos seus educandos.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/interacaoparental,width=110,height=90,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}
