{fshare}
No dia 26 de fevereiro a escola Rui Galvão de Carvalho e a Escola Luísa Constantina receberam a “Rota dos 20”.
Os testemunhos da Eco-Escola foram entregues na nossa escola pelos alunos da Escola Secundária da Ribeira Grande.
Sendo o tema da “Rota dos 20” Mobilidade Sustentável, a escola pediu a colaboração da PSP de Rabo de Peixe, que fez uma sessão de sensibilização sobre mobilidade segura.
Nessa sessão participou um grupo de mães e alunos do 2.º ano abrangidos pelo projeto “Trajeto Seguro”.
No final da sessão, teve lugar um pequeno lanche preparado pelas mães, na cantina da Escola Luísa Constantina.
O nosso agradecimento a todos os que connosco colaboraram!
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/rota20,width=87,height=87,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}
