"Rota dos 20"

{fshare}

No dia 26 de fevereiro a escola Rui Galvão de Carvalho e a Escola Luísa Constantina receberam a “Rota dos 20”.

Os testemunhos da Eco-Escola foram entregues na nossa escola pelos alunos da Escola Secundária da Ribeira Grande.

Sendo o tema da “Rota dos 20” Mobilidade Sustentável, a escola pediu a colaboração da PSP de Rabo de Peixe, que fez uma sessão de sensibilização sobre mobilidade segura.

Nessa sessão participou um grupo de mães e alunos do 2.º ano abrangidos pelo projeto “Trajeto Seguro”.

No final da sessão, teve lugar um pequeno lanche preparado pelas mães, na cantina da Escola Luísa Constantina.

O nosso agradecimento a todos os que connosco colaboraram! 

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/rota20,width=87,height=87,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}

 

 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados

Comunicação

Feliz Natal