{fshare}
No passado dia 6 de maio os alunos do 3ºK receberam as mães para almoçarem na sala de aula, para comemorarem do dia da mãe.
Os alunos prepararam a sala de aula e ensaiaram apresentações de leitura de poemas para darem a conhecer às mães.
Todos desfrutaram do almoço e tiveram a oportunidade de conviver com os amigos e com as suas mães.
Por fim, os alunos levaram as mães a conhecer o canteiro da turma, que faz parte do projeto “Jardim da minha rua e do meu coração”.
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20182019/dpjt/diadamae3k,width=165,height=125,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}
