{fshare}
No dia 10 de dezembro a Delegação dos Açores da Ordem dos Arquitetos esteve presente na EB1/JI D. Paulo José Tavares de Rabo de Peixe, para falar sobre a profissão de arquiteto. Aproveitou a oportunidade e lançou aos alunos um desafio relacionado com a elaboração de um Postal de Natal. O aluno Vencedor foi o Tiago de Melo Amaral, da turma 3.º K.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20142015/DPJT/ordemarquitetos,width=120,gap_h=18,gap_v=18{/gallery}
