{fshare}
Os grupos da educação pré-escolar da EB1/JI D. Paulo José Tavares, mais uma vez, convidaram as mães para partilharem uma tarde divertida com os seus filhos.
Este ano comemorou-se o Dia da mãe organizando um convívio com danças de roda tradicionais onde as crianças primeiro apresentaram a dança e depois cada criança foi buscar a sua mãe para participar. Deste modo, as mães puderam recordar danças do seu tempo de escola e foi uma forma de manter as nossas tradições!
Um bem-haja a todas as mães que puderam comparecer!!!
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20182019/dpjt/diadamae,width=165,height=125,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}
