{fshare}
Decorreu, entre os meses de março e de abril, na EB1/ JI Professor António Augusto da Mota Frazão, promovido pela biblioteca da escola, um Concurso de Leitura Expressiva dirigido a todos os alunos do 1.º Ciclo. Participaram meninos e meninas de todos os anos de escolaridade. Corajosos! Depois de terem selecionado um texto ao seu gosto, os alunos fizeram uma gravação da sua leitura e submeteram-na a concurso. Após análise de todos os trabalhos entregues, apurou-se o vencedor: MARTA PIMENTEL SILVA (2.ºC). Parabéns! Aproveitando a comemoração do Dia Mundial do Livro, 23 de abril, foi anunciado o vencedor, foram entregues os certificados e lembranças de participação a todos os concorrentes e o prémio ao vencedor. Gostaríamos de deixar uma palavra de apreço a todos os encarregados de educação que apoiaram os seus educandos nesta iniciativa e sobretudo a todos os alunos que participaram com leituras de tão boa qualidade. A todos deixamos a nossas felicitações!
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20172018/aamf/leituraexpressiva,width=125,height=100,gap_v=20,gap_h=15,ratio=0{/gallery}





