Visita de estudo ao Centro de Educação Ambiental da Ribeira Grande

{fshare}

     No dia 13 de janeiro de 2017, as turmas 1.º C e 2.º F, da Escola Luísa Constantina, realizaram uma visita de estudo ao Centro de Educação Ambiental da Ribeira Grande. Nessa visita, os alunos: elaboraram o jogo do galo, através do recurso à reciclagem; pintaram peixinhos reciclados; realizaram o jogo da reciclagem, que consistia em colocação de cartões nos respetivos ecopontos; visitaram os aquários e as tartarugas. No final, até houve um lanche convívio!

      Foi uma atividade muito positiva e divertida!

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20162017/lc/parqueambiental,column_quantity=2,width=230,height=170,gap_v=25,gap_h=30,ratio=0{/gallery}


Imprimir   Email

Artigos Relacionados

Comunicação

Feliz Natal