{fshare}
No passado dia 18 de maio, os alunos das turmas A e B da Escola Luísa Constantina fizeram uma visita de estudo à Quinta do Priôlo, em Ponta Delgada.
Para além do contato físico com diferentes animais domésticos, tiveram oportunidade de confecionar deliciosos biscoitos e, mais uma vez, aprenderam a ser amigos do ambiente, participando na produção de papel reciclável.
Foi um momento inesquecível de grande diversão e aprendizagem!
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/priolo,width=140,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}
