Projeto “Trajeto Seguro”

{fshare}

No âmbito do projeto “Trajeto Seguro”, no dia da alimentação, as turmas do 2º ano E e F da escola Luísa Constantina, convidaram os encarregados de educação para assistirem a uma pequena dramatização sobre a importância de uma alimentação variada e equilibrada e para a confeção de uma salada de fruta. Foram poucos os encarregados de educação que compareceram, mas os que vieram mostraram iniciativa na realização da tarefa pedida e os alunos sentiram-se motivados pela presença dos pais na escola. 

 

*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/diaalimentacao,width=110,height=110,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}


Imprimir   Email

Artigos Relacionados

Comunicação

Feliz Natal