{fshare}
No dia 20 de junho, as turmas do 4.º O e 3.º L da Escola Luísa Constantina realizaram um passeio às Sete Cidades, onde participaram em diversas atividades. Os alunos fizeram canoagem, caminhadas e jogaram futebol. Foi uma experiência única, porque para muitos deles foi a primeira vez que estiveram nas Sete Cidades e fizeram canoagem naquele sítio paradisíaco. Foi sem dúvida um dia inesquecível para estes alunos, bem como para os professores que os acompanharam.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20162017/lc/setecidades,width=155,height=120,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}
