{fshare}
No âmbito do Projeto Trajeto Seguro a turma do 2º G da Escola Luísa Constantina apresentou aos pais a dramatização da história: “O ciclo do pão”. A atividade decorreu no dia 16 de outubro para comemorar o dia da alimentação e com o intuito de promover a interação família/escola.
Os pais compareceram na totalidade e revelaram entusiasmo pelo trabalho desenvolvido pelos filhos.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/ciclopao,width=100,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}
