Formação parental

{fshare}

No dia 2 de dezembro realizou-se a última sessão de Formação parental com os Encarregados de Educação do 2º G.

Foi um dia de emoções muito fortes e muita partilha.

“Dois meses se passaram!

Dois meses de partilha, amizade e de presença.

Foi bom trabalharmos juntos.

Foi bom saber que estavam aqui, bem pertinho de nós!

Foi bom preparar-vos surpresas e ver-vos sorrir.

Foi bom ver os vossos sorrisos e receber os vossos beijinhos e abraços!

A nossa escola ficou diferente: mais alegre!

O nosso coração aqueceu e apeteceu-nos trabalhar e aprender muito para vos mostrar!

Mostrar-vos o quanto crescemos e o quanto aprendemos!

Estamos todos diferentes e todos mais crescidos!

Obrigada pelo vosso esforço, pelo vosso carinho e pela vossa dedicação!!!

 

{youtube}yHJQxWcy7Yc{/youtube}

 

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/formparental,width=115,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}

 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados

Comunicação

Feliz Natal