{fshare}
Integrado no Plano Anual de Atividades, a Escola Luísa Constantina comemorou, no passado dia 4 de outubro, o Dia Mundial dos Animais. Para tal, convidou alguns assistentes de veterinário da Clínica Veterinária de Santana que se fizeram acompanhar por uma simpática e divertida cadela, a “Rose” e por uma tartaruga que, apesar dos seus 18 anos de idade, estava em muito boa forma.
Os alunos tiveram oportunidade de conhecer algumas curiosidades sobres certos animais e de, mais uma vez, relembrar os cuidados a ter com estes fantásticos seres vivos.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20182019/lc/diadosanimais,width=95,height=126,gap_v=20,gap_h=15,ratio=0{/gallery}
