{fshare}
No âmbito do Projeto Trajeto Seguro, foram convidados para participar nos jogos tradicionais, alguns Encarregados de Educação/Pais das turmas do 2º G, H, I e J.
A atividade decorreu no recreio da Escola Luísa Constantina, orientada pelo docente António Fernandes, no dia 11 de novembro, pelas 14:15 h.
O objetivo deste convívio foi promover a interação entre família/escola.
Em suma, foi uma tarde de convívio, onde os pais/encarregados de educação mostraram muito entusiasmo, com risos à mistura.
Foram momentos de partilha de afetos e brincadeiras. É uma experiência positiva e que será repetida posteriormente, noutras datas a agendar.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/conviviodesportivo,width=115,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}
