{fshare}
De acordo com o que consta do nosso plano anual de atividades, a nossa escola tem vindo a assinalar algumas datas, tais como: o Dia do Animal, Alimentação e “Pão por Deus”.
No Dia do Animal foi organizada uma pequena exposição com as fotos dos animais da comunidade escolar.
No Dia da Alimentação convidamos a nutricionista da empresa “Gestral” para uma sessão de sensibilização dirigida aos alunos do 2º ano do Trajeto Seguro.
As nossas saquinhas do “Pão por Deus” foram elaboradas pela avó Luísa e pela turma do 3.º L, que as encheu de guloseimas!
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20162017/lc/atividades,width=155,height=120,gap_v=25,gap_h=30,ratio=0{/gallery}
