{fshare}
No dia 16 de dezembro a EB1/JI D. Paulo José Tavares comemorou o Espírito de Natal, com canções e danças alusivas à época. Mais uma vez, alguns elementos do Conservatório Regional de Ponta Delgada e do Coro presentearam-nos com uma linda Cantata de Natal, acompanhados pelos alunos do 4º ano. Seguiu-se o almoço convívio entre alunos, professores, assistentes operacionais e alguns elementos do Conselho Executivo desta Unidade Orgânica.
A escola não pode deixar de agradecer o contributo de toda a comunidade escolar, principalmente dos Encarregados de Educação que, em conjunto com os seus educandos elaboraram decorações de Natal, tornando a escola mais natalícia.
Um Santo e Feliz Natal para Todos!!!
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20192020/dpjt/festanatal,width=165,height=125,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}