{fshare}

Informam-se todos os Pais e Encarregados de Educação de que na próxima quinta-feira (14 de fevereiro) a nossa escola irá comemorar o Dia dos Amigos e das Amigas. Como tal, contamos com a vossa colaboração no sentido de os alunos trazerem um lanche para partilhar com os colegas, num convívio a realizar, à tarde, nas salas de aulas. Nesse mesmo dia, os alunos poderão vir fantasiados.
Mais se informa que a interrupção letiva do Carnaval será de segunda a quarta-feira, pelo que as aulas recomeçarão na quinta-feira, dia 7 de março.
Uma vez mais, agradecemos a vossa colaboração. Com os melhores cumprimentos.
O Conselho de Núcleo