{fshare}
No âmbito da comemoração do dia da patrona da Escola Luísa Constantina, os alunos do 4.º ano de escolaridade, no dia 16 de janeiro, visitaram o Pico do Refúgio. Foi neste local, que combina a harmonia da natureza com a arte e a história com o mar, que a escultora e professora viveu durante muitos anos e onde também recebia outros artistas nacionais.
Os alunos apreciaram muito a visita e ficaram encantados com a beleza do lugar!
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20172018/lc/picorefugio,width=125,height=100,gap_v=20,gap_h=15,ratio=0{/gallery}