Painel em azulejo “Celebrar a Flor”

Notícias_LC Acessos: 1511

{fshare}

Os alunos do 4.º ano da Escola Luísa Constantina pintaram um painel em azulejo, no âmbito do tema “Celebrar a Flor”, uma atividade promovida pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, integrada na “Festa da Flor”.

Durante o evento, os painéis de azulejo produzidos pelas escolas do concelho ficaram expostos no largo Hintze Ribeiro e foram apreciados pelos visitantes e comunidade em geral.

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20162017/lc/painel,column_quantity=2,width=250,height=170,gap_v=25,gap_h=30,ratio=0{/gallery}

Imprimir

Artigos Relacionados

Comunicação

Feliz Natal