{fshare}
No dia 2 de dezembro realizou-se a última sessão de Formação parental com os Encarregados de Educação do 2º G.
Foi um dia de emoções muito fortes e muita partilha.
“Dois meses se passaram!
Dois meses de partilha, amizade e de presença.
Foi bom trabalharmos juntos.
Foi bom saber que estavam aqui, bem pertinho de nós!
Foi bom preparar-vos surpresas e ver-vos sorrir.
Foi bom ver os vossos sorrisos e receber os vossos beijinhos e abraços!
A nossa escola ficou diferente: mais alegre!
O nosso coração aqueceu e apeteceu-nos trabalhar e aprender muito para vos mostrar!
Mostrar-vos o quanto crescemos e o quanto aprendemos!
Estamos todos diferentes e todos mais crescidos!
Obrigada pelo vosso esforço, pelo vosso carinho e pela vossa dedicação!!!
{youtube}yHJQxWcy7Yc{/youtube}
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/lc/formparental,width=115,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}