{fshare}
EB1/JI ANTÓNIO TAVARES TORRES
PARTICIPA NA SEMANA DA REFLORESTAÇÃO NACIONAL
Nos dias 26 e 27 de novembro, a EB1/JI António Tavares Torres participou na Semana da Reflorestação Nacional, promovida pela Câmara Municipal da Ribeira Grande - Centro de Interpretação Ambiental da Caldeira Velha, com a plantação de cerca de 60 espécies endémicas dos Açores, no recreio.
As crianças do Jardim de Infância e do 1.º ciclo do ensino básico contribuíram para o enriquecimento da floresta açoriana, através da realização de uma atividade tão saudável e enriquecedora.
Aos biólogos que acompanharam a atividade, aqui fica um agradecimento, pois as crianças adoraram e o recreio ficou mais rico e embelezado.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/att/reflorestacao,width=115,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}